Abertura

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Abertura

Por

 

Depois de um bom período sem atividades, a copa do SC Bragantino, em Linha Perau, Marques de Souza, foi reaberta nas últimas semanas. Durante o ato, os amigos inauguraram um balcão que foi doado pelo empresário e colaborador do clube Adolar da Silva.

Responsabilidade

Muito se fala sobre o Regional Aslivata e da importância que ele tem para a região. Andei pesquisando sobre outros campeonatos similares e percebi que a Copa Certel/Sicredi é a maior do Rio Grande do Sul. Para se ter uma ideia, o Serramar – torneio do litoral norte, reúne dez times. O mesmo número de clubes terá o Regional do Vale do Rio Pardo. Os números da edição de 2022 mostram a responsabilidade que a Aslivata tem em organizar o Regional.

Na coluna

Se no Fantástico, todo atleta que marca três gols no Brasileirão pede música, no Regional Aslivata, quem balançar as redes em três oportunidades aparecerá na minha coluna. Na rodada passada o centroavante do Palanque, Micael Baum, marcou os três na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, de Guaporé.

Convocação

Jaque Weber foi convocada pela terceira vez na temporada para a Seleção Brasileira de Atletismo. Desta vez para representar o país nos Jogos Sul Americanos, entre os dias 12 e 15 de outubro, em Assunção, no Paraguai. O campeão de cada prova garante vaga para os Jogos Pan Americanos de Santiago 2023.

Curtinhas

*As inscrições para o Circuito dos Vales encerram no dia 4 de setembro. Já fez a sua?

*No dia 27 de agosto, ocorre a tradicional feijoada do Centauros. O valor é de R$ 40 o litro. A retirada deverá ser feita das 15h às 17h, na Arena Bruxel.

*Cafusal de categorias de base terá 32 times. Competição inicia 10 de setembro.

*Quem serão as decepções e as surpresas deste Regional Aslivata? Deixem seus palpites

Acompanhe
nossas
redes sociais