Grupo Imec inaugura loja Desco em Alvorada

NEGÓCIO EM EXPANSÃO

Grupo Imec inaugura loja Desco em Alvorada

Unidade deve gerar 250 novas vagas de emprego, sendo 150 diretas e 100 indiretas

Por

Grupo Imec inaugura loja Desco em Alvorada
Foto: Frederico Sehn / Divulgação
Estado

O Grupo Imec inaugurou em Alvorada nesta quinta-feira, 18, sua nova loja Desco Super&Atacado. O empreendimento está localizado na área central da cidade, na Avenida Presidente Getúlio Vargas. A abertura desta nova unidade vai ao encontro do plano de expansão do Grupo. A iniciativa abrange não apenas os aspectos econômicos do negócio, mas também seu impacto social e econômico, gerando no município 250 novas vagas de emprego, sendo 150 diretas e 100 indiretas.

LEIA TAMBÉM: Imec sobe no ranking das 300 maiores varejistas do Brasil

A unidade inaugurada em Alvorada possui mais de 3 mil m2 de área de vendas com 20 checkouts, corredores amplos e mais de 130 vagas de estacionamento, com opções de vagas cobertas. O Desco Super&Atacado é um dos formatos de loja do Grupo, misto de supermercado e atacado.

Com variedade de 7 mil itens de mercearia, higiene, limpeza, perecíveis e bazar. Está direcionado ao atendimento de consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios. Conta com setor de hortifruti e açougue com sistema de auto-serviço.

Sobre o Grupo Imec

Fundado há 66 anos em Lajeado, o Grupo Imec tem 17 supermercados da marca Imec e dez atacados Desco, nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí e do Paranhana, além da Região Carbonífera, da Serra gaúcha e da Região Metropolitana. O propósito do grupo é “Servir para Encantar”.

Foto: Frederico Sehn / Divulgação


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais