Arroio do Meio prepara campeonato municipal de voleibol

voleibol

Arroio do Meio prepara campeonato municipal de voleibol

Primeira edição terá sete equipes. Final está prevista para o mês de novembro

Por

Arroio do Meio prepara campeonato municipal de voleibol
A abertura será no dia 10 de setembro, no ginásio Pá-Rural - Foto: Divulgação
Arroio do Meio

Sete equipes disputarão o título da primeira edição do campeonato municipal de voleibol misto de Arroio do Meio. A abertura será no dia 10 de setembro, no ginásio Pá-Rural e vai movimentar as quadras da cidade até dia 15 de novembro.

Segundo Marciano Lindemann, o “Jaca”, coordenador de esportes de Arroio do Meio, os times jogam em turno único se classificando os quatro melhores para semifinal e final. A decisão será na quadra da praça Flores da Cunha.

Para Jaca, a retomada dessa atividade em Arroio do Meio faz com que as pessoas tenham outras maneiras de se integrar e conviver em comunidade. “Esporte é saúde, educação e disciplina. Temos aqui na cidade um grande potencial para desenvolver atividades esportivas.”

Além do municipal de voleibol misto, a cidade está promovendo o municipal de futsal, os Jogos Escolares e para os próximos meses estão previstos outras atividades como torneios de bolão, beach tennis, futevôlei e voleibol de areia.

Box: Equipes participantes: Team Valhalla, Pérolas Valebol, Heatwave, Impacto, Últimos Românticos, 10estabilizados e Vôlei de Quintas

Programe-se

Abertura: 10 de setembro
2ª rodada: 24 de setembro
3ª rodada: 01 de outubro
4ª rodada: 08 de outubro
5ª rodada: 22 de outubro
6ª rodada: 05 de novembro
Última rodada: 12 de novembro
Semifinal e final: 15 de novembro

Acompanhe
nossas
redes sociais