Títulos da Taça Lajeado de Voleibol ficam em Lajeado

categorias de base

Títulos da Taça Lajeado de Voleibol ficam em Lajeado

Evento nas categorias infantil e infanto reuniu mais de 250 atletas no fim de semana

Por

Títulos da Taça Lajeado de Voleibol ficam em Lajeado
Evento ocorreu no Ginásio do Centro Esportivo Municipal, em Lajeado - Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Centro Esportivo Municipal Mário Lampert (CEM), no bairro São Cristóvão, foi palco da Taça Lajeado de Voleibol de Base no sábado, 13. A competição reuniu mais 250 atletas, de 14 a 18 anos, e faz parte do Circuito dos Vales de Voleibol.

Foram 43 partidas com semifinais e finais ainda no sábado. No masculino, o Madre ficou com o título infantil. Na decisão superou o Mellinho. Já o Educar-se levou a melhor sobre o CEM no infanto. Já no feminino, a campeã do infantil foi o Gustavo Adolfo que levou a melhor sobre o Madre. Já no infanto, o Madre comemorou o título em cima do São Luis.

No próximo domingo, 21, a partir das 8h30min, ocorre a Taça Lajeado de Voleibol Misto, no Centro Esportivo Municipal Mário Lampert (CEM), no bairro São Cristóvão. Serão 18 jogos na 1ª fase, mais seis na 2ª fase, além dos jogos das semifinais, finais e disputas pelo 3º e 4º lugar.

O coordenador de Esportes da Secel, Fabricio Meneghini, ressalta que a competição incentiva a prática da modalidade desde cedo e segue intenção da secretaria de promover todos as modalidades esportivas. “Foi um torneio muito produtivo, com o ginásio lotado e com boas partidas para acompanhar. O evento tem todas as características para se tornar um torneio anual.”

Acompanhe
nossas
redes sociais