Sessões do Legislativo contam com transmissão

SANTA CLARA DO SUL

Sessões do Legislativo contam com transmissão

Câmara adquiriu novo celular e um tripé com iluminação

Por

Sessões do Legislativo contam com transmissão
Transmissões serão feitas pela assessoria de comunicação. Crédito: DIVULGAÇÃO
Santa Clara do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A próxima sessão da câmara de vereadores ocorre na próxima quarta-feira, 17. Os atos serão transmitidos ao vivo pelo canal no Youtube, já o vídeo fica disponível para visualização posterior onde é possível acompanhar a discussão dos projetos, análise das comissões e pronunciamentos.

Todo o material é produzido pela assessoria de comunicação da câmara. Para isso o Legislativo adquiriu um celular de filmagem de qualidade e um tripé com iluminação. A primeira sessão foi gravada no dia 3 e já disponível no canal. A definição partiu da mesa diretora.

De acordo com o presidente Mauro Heinen (MDB), a ideia foi discutida no ano passado. Se pensava em fazer a transmissão via a rádio comunitária, porém, a transmissão pela câmara foi considerada mais viável.
A iniciativa atende um apelo popular e um requerimento antigo da bancada de oposição. Líder da oposição na câmara, Tiago de Carvalho (PTB) elogiou a iniciativa.

Segundo ele, a transmissão em redes sociais faz com que a população acompanhe o trabalho de cada vereador e atende um requerimento assinado por ele em 2019. “Hoje, às 18h30min muitas pessoas estão trabalhando e não conseguem estar aqui. É importante saber sobre os projetos e acompanhar o trabalho do Legislativo”, destaca.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais