Temporal destrói posto de combustíveis em Fazenda Vilanova

PREJUÍZOS

Temporal destrói posto de combustíveis em Fazenda Vilanova

Áreas de instabilidade atingiram o Vale do Taquari no começo da noite

Por

Atualizado segunda-feira,
15 de Agosto de 2022 às 22:26

Temporal destrói posto de combustíveis em Fazenda Vilanova
Posto de combustível ficou parcialmente destruído. Crédito: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um posto de combustíveis ficou destruído após forte temporal no começo da noite desta segunda-feira, 15, no quilômetro 365, da BR-386, em Fazenda Vilanova.  Parte da cobertura foi destelhada pelo vendaval  e ficou espalhada pelo pátio. Confira o vídeo.

Em paralelo, um princípio de incêndio iniciou na cozinha do restaurante, que fica junto ao local. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Estrela, as chamas iniciaram em uma fritadeira com óleo na cozinha.

Não houve  feridos.  A guarnição informou, ainda, que não foi possível estimar os danos da área atingida com a fumaça porque o local já estava sem energia elétrica quando os profissionais chegaram.

 

Outras ocorrências

Uma estação meteorológica particular, localizada em Linha Wink, interior de Teutônia,registrou rajadas de vento de 114 km/h às 19h41min. Também houve o registro de queda de pelo menos três árvores nos quilômetros 26,28 e 30 da ERS-128, a Via Láctea (vídeo abaixo), em Teutônia

Outra árvore também caiu no Bairro Canabarro. Pontos da região estão sem luz. Os Bombeiros de Lajeado informaram que parte do efetivo foi encaminhado ao município de Rio Pardo, atingido por forte tempestade de granizo no fim da tarde.

Aguarde mais informações

Vídeos: Divulgação


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais