Maior parque temático de NBA do mundo será aberto em Gramado

BASQUETE

Maior parque temático de NBA do mundo será aberto em Gramado

"NBA Park" será inaugurado em novembro com mais de 4 mil m² ocupados por atrações relacionadas à liga americana de basquete

Por

Atualizado segunda-feira,
15 de Agosto de 2022 às 16:32

Maior parque temático de NBA do mundo será aberto em Gramado
Foto: Divulgação
Estado

O Brasil terá o maior parque temático de NBA do mundo. O “NBA Park” será inaugurado pela liga americana de basquete em parceria com o Nacional Parque Basquete Brasil na cidade de Gramado, no RS. Anunciado nesta segunda-feira, 15, o espaço, que terá mais de 4 mil m², funcionará como um “centro de entretenimento da liga” com cerca de 15 atrações para os fãs de basquete, explicam os responsáveis pela iniciativa.

LEIA TAMBÉM: Filme produzido por moradores do Vale concorre no Festival de Cinema de Gramado

Ainda não há data definida para a abertura, mas a previsão é de que ocorra em novembro deste ano. O parque gaúcho será permanente e ficará localizado na Avenida das Hortências. “Fãs vão encontrar áreas “instagramáveis”, experiências, restaurantes, Área Kids, exposição de memorabília oficial, ativações de parceiros, NBA Store e muito mais”, acrescentam os organizadores.

“O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo”, disse o vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina, Sérgio Perrella, em comunicado divulgado à imprensa.

“Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade”, acrescentou Jonas Ortiz, CEO do NBA Park. Entre as atrações já anunciadas estão quadra de basquete, áreas interativas, exposições, estações de videogame, máquinas de arremesso e vestiários da NBA, por exemplo.

Foto: Divulgação


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais