Há cerca de 50 ingressos disponíveis para o domingo da Teutofrangofest

"FESTA REGIONAL"

Há cerca de 50 ingressos disponíveis para o domingo da Teutofrangofest

Conforme organizador, entradas para sexta-feira, 19, e sábado, 20, estão esgotadas

Por

Atualizado segunda-feira,
15 de Agosto de 2022 às 14:53

Há cerca de 50 ingressos disponíveis para o domingo da Teutofrangofest
Alexandre Schneider participa do quadro Agro em Pauta (Foto: Rodrigo Gallas)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Há cerca de 50 ingressos disponíveis para o domingo, 21, da 4ª Teutofrangofest, anuncia o integrante da comissão organizadora Alexandre Schneider. Para as noites de sexta-feira, 19, e sábado, 20, as entradas foram esgotadas ainda na semana passada. O evento ocorre de 19 a 21 de agosto de 2022, na Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru.  Serão 5 horas de consumo liberado nos pavilhões, com mais de 35 opções de comidas e bebidas.

LEIA MAIS: 4ª Teuto Frango Fest fomenta o turismo gastronômico no município

Em participação no quadro Agro em Pauta, Schneider, que também é gerente executivo de marketing e desenvolvimento da Cooperativa Languiru, enaltece o sucesso do evento neste retorno pós-pandemia. Para ele, esta edição pode marcar uma virada de chave. Apesar do nome “Teuto”, a festa já atingiu caráter regional. “A virada de chave será o estado reconhecer o Vale do Taquari como a região da proteína animal, tendo o frango como a sua vedete.”

O quadro Agro em Pauta é apresentado às segundas, ao meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, com apresentação de Fabiano Conte. O Agro em Pauta é coapresentado pelo jornalista Filipe Neitzke.

Ouça o quadro na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais