Música e arte invadem a Praça do Papai Noel

CULTURA

Música e arte invadem a Praça do Papai Noel

O Arte na Praça deste domingo, 14, reúne expositores e apresentações musicais

Por

Atualizado domingo,
14 de Agosto de 2022 às 16:47

Música e arte invadem a Praça do Papai Noel
Trio Lumaju se apresentou na tarde de domingo, 14
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O domingo de Dia dos Pais tem programação especial na Praça João Zart Sobrinho, em Lajeado. Conhecida como Pracinha do Papai Noel, o espaço recebe hoje, 14, mais uma edição do Arte na Praça.

O evento iniciou às 10h, com as tradicionais exposições de artesanato e som do DJ Lisandro Figueiró. As atrações musicais continuam à tarde, às 15h, com Déo e Bruna Moraes. Às 15h30, o Trio Lumaju anima o público junto de João Brod e Luis Henrique Teixeira. Às 16h15, Taís Prinz Cordeiro se apresenta e, às 16h45, Paulo Bottezini e Serginho Horn encerram a programação.

LEIA TAMBÉM: Os desafios de ser pai em qualquer idade

Conforme uma das organizadoras do Arte na Praça, Mônica Kirchheim, o evento reúne neste Dia dos Pais mais de 30 expositores, de segmentos variados. “Temos artesanato em tecido, arte em cerâmica, esculturas, brechó de bijuterias, objetos antigos”, revela.

A empresária Marcela Sulzbach de Oliveira, 33, participa pela primeira vez do Arte na Praça, com a Macramêmi. De Lajeado, o empreendimento usa a técnica do macramê para confeccionar decorações e adereços com barbante.

Já a estrelense Claudete Schneider é veterana no Arte na Praça. A Clau Artesanatos participa do evento há anos. A empresa é focada em feiras e exposições e trabalha com mini jardins, de cactus e suculentas, e terrários.

 

O Arte na Praça ocorre sempre no segundo domingo do mês, na Praça João Zart Sobrinho, e mobiliza expositores e voluntários de várias cidades do Vale.

Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais