Capitão contrata médico e pediatra para qualificar o atendimento

SAÚDE

Capitão contrata médico e pediatra para qualificar o atendimento

A equipe na Unidade Básica de Saúde conta com três médicos clinico gerais, um pediatra, nutricionista, psicóloga, assistente social, enfermagem, técnicas e auxiliares, duas dentistas.

Por

Capitão contrata médico e pediatra para qualificar o atendimento
Ampliação da equipe médica foi anunciada nesta semana pelo governo municipal. Crédito: Divulgação
Capitão

Com o objetivo de ampliar o atendimento na área de pediatria na Unidade Básica do centro, a Secretaria Municipal da Saúde anunciou a contratação do médico Ricardo Augusto Schmitz. O médico já atendia no município, porém em horários reduzidos. Nesta semana, Schmitz passa atender em dois turnos, na terça-feira à tarde e nas quinta-feiras. “Oportuniza um melhor atendimento aos pais e crianças”, destaca o secretário Esmael Gerhardt.

De acordo com ele, a contratação atende uma reivindicação da comunidade e tem o objetivo de qualificar o atendimento na Saúde. Neste mês, o governo municipal também anunciou um novo médico clínico geral, Fabiano Ferreira de Oliveira para atuar 40h semanais.

A equipe na Unidade Básica de Saúde conta com três médicos clinico gerais, um pediatra, nutricionista, psicóloga, assistente social, enfermagem, técnicas e auxiliares, duas dentistas. Os atendimentos na área ginecológica ocorrem quinzenalmente, sempre às quartas-feiras. São 50 consultas mês.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais