Transpocred inaugura ampla e moderna unidade em Lajeado

Produzido por Alfa

Transpocred inaugura ampla e moderna unidade em Lajeado

Segmento de transportes, áreas relacionadas e Correios contam com atendimento personalizado e a melhor oferta de serviços financeiros de forma humanizada

Apresentado por

Para oferecer uma estrutura moderna e aconchegante aos associados dos vales do Taquari e Rio Pardo, a cooperativa de crédito Transpocred, especializada no segmento de transportes, logística e suas áreas relacionadas, além de trabalhadores e franqueados dos Correios, inaugurou na quinta-feira, 11, o seu espaço em Lajeado. O novo endereço, na Rua Miguel Tostes, 127, sala 101, no bairro São Cristóvão, garante a cultura da Transpocred de atendimento personalizado e a melhor oferta de serviços financeiros de forma humanizada.

O diretor de Operações, Willian de Oliveira, lembrou o início da cooperativa, há 16 anos, com 23 sócios-fundadores, e destacou o crescimento ao longo deste tempo. “Atualmente, são quase 37 mil cooperados e R$ 1 bilhão de ativos nos três estados do Sul”, compara. “Este espaço, em formato colaborativo, sem caixas eletrônicos e portas giratórias, é propício para transformar sonhos. Além de todos os serviços financeiros, aqui o cooperado tem uma sala de reuniões para fechar seus negócios, sempre com um bom café, e até fazer eventos. Prezamos muito pelos relacionamentos e customizamos as soluções para sempre apresentarmos o melhor ao nosso cooperado”, salienta.

Realizar sonhos

O gerente regional, Rafael Tonon, recordou que a cooperativa chegou à região em 2020, por meio do Espaço Café da Transpocred, localizado junto à Vallelog, em Arroio do Meio, que permanece em atividade. Também ressaltou que Lajeado faz parte do projeto de expansão iniciado em 2018. “Nossa escolha por Lajeado está pautada pelo potencial da cidade e da região nos segmentos que atendemos, onde podemos contribuir significativamente com as empresas, com soluções financeiras para os negócios e o colaborador, realizando sonhos e vidas”, enfatiza.

Cooperado: dono do negócio

O cooperado Transpocred tem acesso a todo o portfólio de produtos financeiros bancários, com o diferencial de um custo menor em relação ao mercado. “A começar pela nossa conta-corrente, que não tem uma cesta de serviços, ou seja, o cooperado não paga e tem acesso a taxas mais subsidiadas, com a possibilidade de retorno na cooperativa, por meio do Capital Social, uma vez ao ano”, exemplifica Tonon, ressaltando que todos os serviços são diferenciados e voltados ao desenvolvimento dos cooperados.

Emocionado, o gestor da Unidade de Lajeado, Samuel Camilotti, falou da alegria em disponibilizar o espaço aos cooperados e, ao lado do colaborador Diego Caye, agradeceu a todos que se envolveram para a conquista. “O nosso compromisso de transformar vidas, entregando soluções financeiras humanizadas aos nossos cooperados, será fortalecida com essa nova unidade, que trabalhará com a parceria do espaço que já temos em Arroio do Meio. Temos muito para contribuir com o desenvolvimento da comunidade regional”, enfatiza Camilotti.

Quem somos?

E uma cooperativa de crédito especializada no segmento de transportes, logística e suas áreas relacionadas (loja de peças, pneus, borracharia, estofaria, táxi, uber, freteiro, etc.) e trabalhadores e franqueados dos Correios, que faz parte do Sistema Ailos, com mais de 1,4 milhão de cooperados. A Transpocred traz um modelo de negócios cooperativista e inovador no formato colaborativo, entregando modernidade e agilidade nos serviços e soluções financeiras.

Atualmente, a Transpocred possui 36,8mil cooperados nas 36 Unidades de Atendimento Físicas e uma Unidade de Atendimento Móvel, distribuídas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. No RS, são 9,5 mil cooperados em 11 unidades, com R$ 350 milhões de ativos.

Endereço e contatos:

Rua Miguel Tostes, nº 127, sala 101, bairro São Cristóvão, Lajeado/RS

Telefones: (51) 99889-1949 e (51) 98037-8939

Instagram: @transpocred.ailos

Para mais informações: www.transpocred.coop.br