Comissão lança na próxima semana o concurso de soberanas da ExpoCruzeiro

CRUZEIRO DO SUL

Comissão lança na próxima semana o concurso de soberanas da ExpoCruzeiro

Inscrições estarão abertas de 15 de agosto a 6 de setembro, na Casa do Morro. Regulamento pode ser conferido no site do município

Por

Comissão lança na próxima semana o concurso de soberanas da ExpoCruzeiro
Comissão organizadora da feira prepara o lançamento da ExpocCruzeiro para março de 2023. Crédito: Gabriel Santos
Cruzeiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Mulheres de 18 a 30 anos podem participar do concurso que vai escolher a nova corte de soberanas para a 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim de 2023. As inscrições abrem na próxima segunda-feira, 15, e segue até 6 de setembro. A intenção é que todas as candidatas sejam apresentadas no dia 7, durante o tradicional desfile cívico do município.

O regulamento e ficha de inscrição pode ser acessados no site ou redes sociais do município. É necessário residir em Cruzeiro do Sul há pelo menos três anos e representar alguma entidade do município. O ato de inscrição é feito de forma presencial na Casa do Morro.

De acordo com a presidente da feira, Aline Moreno, o regulamento sofreu algumas alterações. A data inicial de encerramento da inscrição passou do dia 9, para o dia 6 de setembro.

Segundo ela, é importante que as candidatas entendam a importância de representar o município. “Faremos um evento grandioso. Precisamos de pessoas com entidade e força de vontade para representar essa feira”, destaca.

A última etapa da escola é o desfile e o baile marcado para 4 de novembro no ginásio municipal Orlando Eckert, com a atração nacional da cantora sertaneja Lah Lima, sobrinha de Gusttavo Lima. A data inicial para escolha da corte estava marcada para o dia 20 de abril. Porém, a programação foi cancelada.

Lançamento oficial

A 8ª Expocruzeiro e Festa do Aipim marca os 60 anos de emancipação política do município. O lançamento oficial da feira ocorre em março de 2023 na Casa do Morro pela comissão organizadora e a Directa Produções de Estrela. Dois shows nacionais estão confirmados.

Conforme Aline, o evento terá uma estrutura diferente. O local escolhido é o parque poliesportivo municipal. A intenção é de aumentar em 50% o espaço de estandes e o pavilhões em formatos diferentes.

A última edição da ExpoCruzeiro ocorreu em 2019 e reuniu cerca de 65 mil pessoas, 200 expositores ligados à indústria e comércio, teve como atração o João Neto e Frederico, concurso gastronômico e um parque de diversões


Acompanhe nossaS redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais