Lajeado define programação da Semana Farroupilha; confira

TRADICIONALISMO

Lajeado define programação da Semana Farroupilha; confira

Entre as apresentações previstas, destaque para César Oliveira & Rogério Melo, Grupo Rodeio e João Luiz Corrêa. Consolidado, espaço para ranchos será dobrado

Por

Atualizado quinta-feira,
11 de Agosto de 2022 às 09:45

Lajeado define programação da Semana Farroupilha; confira
Foto: Arquivo / A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Lajeado definiu a programação da Semana Farroupilha. Neste ano, o evento ocorre de 13 a 20 de setembro. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quinta-feira,11, os organizadores divulgaram as atrações (confira na íntegra em tabela abaixo). Os shows ocorrerão sempre às 20h. Entre as apresentações, destaque para César Oliveira & Rogério Melo, Grupo Rodeio, João Luiz Corrêa, Bate Casco e Alexandre Brunetto. Outro ponto sublinhado é a tradicional cavalgada no dia 20 de setembro.

LEIA MAIS: Contação de Lendas Gaúchas tem inscrições prorrogadas em Lajeado

O secretário da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado, Carlos Reckziegel enaltece o evento estar consolidado. “É um dos principais relacionados à cultura realizado pelo município.” A expectativa é de reunir 30 mil pessoas. O presidente da Associação Municipal da Tradição Gaúcha (AMTG), Alexandre Marchese adianta alta procura pelos ranchos do acampamento. Os espaços foram ampliados de 15 para até 35. Pelo menos 27 já foram comercializados. Interessados em adquirir os espaços devem contatar Maurício Horn, mais conhecido como gaiteiro, pelo telefone (51) 9 9957-1114.

Organizadores divulgam programação na Rádio A Hora (Foto: Rodrigo Gallas)

O radialista Claiton Miranda, apresentador do programa Fogo de Chão, salienta este ser momento de celebrar a cultura gaúcha. O evento é realizado pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secel, em parceria com a AMTG.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

 

Acompanhe
nossas
redes sociais