“Janelas do Interior” reúne dez empreendimentos de Marques de Souza

TURISMO EM PAUTA

“Janelas do Interior” reúne dez empreendimentos de Marques de Souza

Passeio tem como diferencial unir belezas naturais, vivências terapêuticas, pousadas, gastronomia e artesanato em um só roteiro

Por

“Janelas do Interior” reúne dez empreendimentos de Marques de Souza
Reni Rother (e) detalha atrativos do Roteiro Turístico Janelas do Interior de Marques de Souza (Foto: Rodrigo Gallas)
Marques de Souza
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A representante do roteiro turístico Janelas do Interior de Marques de Souza, Reni Rother, foi a participante do quadro Turismo em Pauta desta quinta-feira, 11. Herança de um curso do Senar, a iniciativa reúne dez empreendimentos em seis localidades interioranas do município.

LEIA TAMBÉM: Marques de Souza lança rota turística

Conforme Reni, o nome “Janelas do Interior” faz menção a receptividade, acolhimento e possibilidade de ver o outro tanto por dentro quanto por fora. Provoca os empreendimentos locais a se abrirem para o mundo. O passeio, que pode ser feito em um dia, tem como diferencial unir belezas naturais, vivências terapêuticas, pousadas, gastronomia e artesanato em um só roteiro.

O quadro “Turismo em Pauta” é apresentado às quintas, a partir do meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, com apresentação de Fabiano Conte. O quadro tem coapresentação do presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart.

Ouça o quadro na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais