Expovale + Construmóbil terá passeios de balão para até 12 pessoas

NOVA ATRAÇÃO

Expovale + Construmóbil terá passeios de balão para até 12 pessoas

Os voos terão duração entre 45 minutos e uma hora e estão previstos entre os dias 12 e 15 de novembro

Por

Atualizado quinta-feira,
11 de Agosto de 2022 às 18:19

Expovale + Construmóbil terá passeios de balão para até 12 pessoas
Crédito: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A organização da Expovale + Construmobil confirmou, nesta quinta-feira, 11, que a edição deste ano terá, além dos passeios do Cisne Branco pelo Rio Taquari,  passeios de balão. Os voos vão ocorrer entre os dias 12 e 15 de novembro, por meio de uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a  empresa Librelotto Tour.

O giro aéreo terá duração entre 45 minutos e uma hora e vai proporcionar a vista panorâmica do Parque do Imigrante, Rio Taquari e áreas mais próximas dos municípios vizinhos. Os cestos do balão terão capacidade para levar grupos de 4 até 12 pessoas.

LEIA MAIS: Divulgada programação e valores de ingressos para passeios do Cisne Branco em Lajeado

“Já conhecemos a Expovale e a região por terra. Agora vamos conhecer por água e pelo ar”, destaca Luís Librelotto, da operadora de turismo Librelotto Tour. O investimento na aventura é de R$ 475,00 por pessoa ou R$ 490,00 com o ingresso das feiras incluído. Será possível parcelar em até três vezes no cartão de crédito.  Os interessados podem fazer contato pelo WhatsApp (51) 9 8165-9677.

A Expovale + Construmóbil 2022 acontece de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado com patrocínio ouro de Lojas Benoit, BrasRede, Cooperativa Certel, Bebidas Fruki, Grupo Imec, Mondial Caminhões e Sicredi Integração RS/MG. Os patrocinadores prata são Florestal Alimentos e Girando Sol.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais