Café Empresarial da Cacis apresentará investimentos da CCR ViaSul na BR-386

DETALHES DAS OBRAS

Café Empresarial da Cacis apresentará investimentos da CCR ViaSul na BR-386

Palestra será ministrada pela equipe técnica e institucional da concessionária

Por

Atualizado quinta-feira,
11 de Agosto de 2022 às 12:10

Café Empresarial da Cacis apresentará investimentos da CCR ViaSul na BR-386
Imagem: Divulgação
Estrela

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza, em 18 de agosto, mais uma edição do Café Empresarial. Na oportunidade, a equipe técnica e institucional da CCR ViaSul abordará o tema “BR-386: o novo caminho das oportunidades”.

LEIA TAMBÉM: Cacis promove workshop “Atenda com excelência e venda mais”

O evento inicia às 7h30min e ocorre no Estrela Palace Hotel. Associados da Cacis e comunidade regional poderão obter, na ocasião, mais informações sobre os investimentos previstos pela concessionária na rodovia, em especial no trecho que compreende Estrela.

O investimento para sócios da Cacis é de R$ 25,00 e não sócios R$ 30,00. É necessário confirmar presença até o dia 16 de agosto pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br.

O Café Empresarial é uma realização da Cacis Estrela. O patrocínio é de Sicredi Ouro Branco, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Brasilata, CDL Porto Alegre, ZW Contabilidade, Launer Química, Gardel Imóveis, Cooperativa Languiru, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Plano A Móveis Projetados e Grupo A Hora.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais