Run More e Texneo lançam coleção de roupas sustentáveis

NEGÓCIOS

Run More e Texneo lançam coleção de roupas sustentáveis

A Collab Green apresenta tecidos de poliamida e poliéster reciclados, além da bioamida, tecido vindo do milho

Por

Run More e Texneo lançam coleção de roupas sustentáveis
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Run More, indústria de moda esportiva feminina, e a Texneo, indústria têxtil especializada em tecidos de vestuário esportivo, lançaram nesta segunda-feira, 9, uma coleção de roupas sustentáveis. A Collab Green apresenta tecidos de poliamida e poliéster reciclados, além da bioamida, tecido vindo do milho. O projeto une expertise e propósito em prol de uma moda mais sustentável.

LEIA MAIS: Convenção Run More volta ao presencial

Imagem: Divulgação

“Sabemos da relevância de se promover ações cada vez mais sustentáveis em nosso segmento, por isso abraçamos a sustentabilidade social e ambiental como foco e valor da nossa marca. Possuímos uma usina fotovoltaica, que usa a luz solar para a produção de roupas com energia limpa”, comenta a diretora de comunicação e marketing da Run More, Ana Dullius.

A Collab Green traz duas propostas de estilo, o yoga e o urbano. Com uma variedade de 15 peças, a coleção conta com estampas exclusivas e selo eco personalizado. As roupas possuem uma tag feita de retalhos de tecidos, que leva informações específicas sobre a peça adquirida.

Imagem: Divulgação


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais