Draco prende trio que chefiava tele-entrega de drogas em Lajeado

Operação Delivery

Draco prende trio que chefiava tele-entrega de drogas em Lajeado

Prisões ocorreram nos bairros Olarias, Hidráulica e Centro

Por

Atualizado quarta-feira,
10 de Agosto de 2022 às 22:53

Draco prende trio que chefiava tele-entrega de drogas em Lajeado
Crédito: Divulgação/Draco
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou, na tarde desta quarta-feira, 10, a quarta parte da Operação “Delivery”, na qual foram cumpridos três mandados de prisão preventiva em Lajeado.  As detenções ocorreram nos bairros Olarias, Centro e Hidráulica, nas quais os alvos foram os chefes do esquema de tele-entrega de drogas.

Conforme a Draco, a tele-entrega chama atenção pelo funcionamento “dinâmico” e pela grande quantidade de usuários em Lajeado.  Dois dos detidos nesta quarta já estiveram no sistema prisional, inclusive na mesma cela. Porém, isso não impediu, que, dentro da cadeia, eles seguissem no comando dessa modalidade de tráfico.

A ação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Estrela, Lajeado, Bom Retiro do Sul, Delegacia de Polícia Regional e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). As demais fases da operação Delivery ocorreram  também em 2022.

Nelas, outros três indivíduos foram presos e apreendidos cerca de 30 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína, mais de 2500 comprimidos de ecstasy, 500 pontos de LSD, 300 gramas de MDMA, 4 veículos e mais de 10 celulares.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais