WhatsApp começa a permitir saída silenciosa de grupos

NOVIDADE

WhatsApp começa a permitir saída silenciosa de grupos

Novo recurso permite que apenas os administradores recebam notificação da saída. Também será possível esconder o 'online' ao abrir o aplicativo

Por

WhatsApp começa a permitir saída silenciosa de grupos
Foto: Divulgação / WhatsApp
Mundo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Whatsapp anunciou nesta terça-feira, 9, que permitirá aos usuários saírem dos grupos de forma silenciosa, sem serem “dedurados” no chat para todos os outros participantes da conversa. Em recurso que já está valendo para a plataforma desde segunda-feira, 8, o usuário agora tem a opção de notificar apenas os administradores do grupo quando decidir sair.

LEIA TAMBÉM: Lajeadense perde R$ 17 mil em falso leilão online 

Além dessa medida, outras duas foram anunciadas com o objetivo de aumentar a privacidade.

Veja abaixo:

  1. Escolher quem poderá ver quando você está online: em atualização que deve chegar ainda em agosto, os usuários poderão escolher quem verá a sinalização “online” quando abrirem seu perfil no Whatsapp.
  2. Bloquear a captura de tela em mensagens de visualização única: não será mais possível fazer capturas de tela (print screen) daquelas fotos enviadas para serem visualizadas uma única vez.

‘Por que não aparece para mim?’

Sempre que o Whatsapp cria uma nova ferramenta, algumas pessoas reclamam que ainda não conseguem acessar. O principal motivo costuma ser a distribuição aos poucos da atualização.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais