Torneio Integração recebe inscrições

minifutebol

Torneio Integração recebe inscrições

Tradicional evento entre Clube Tiro e Caça, Sete de Setembro e Soges, chega na 11ª edição

Por

Torneio Integração recebe inscrições
Lendas do Movimento ficou com o título da série Ouro do Veterano na temporada passada - Foto: Ezequiel Neitzke
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os associados dos clubes CTC, Sete e Soges podem inscrever as equipes nas categorias master e veterano até o dia 31 de agosto nas secretarias de seus clubes. No dia 05 de setembro ocorrerá a reunião técnica nas dependências do CTC.

A competição prevê início para o dia 13 de setembro na categoria master, dia 15 para o veterano. Sempre com jogos em terças-feiras para o master, em quintas-feiras para a categoria de veteranos. As partidas ocorrem nos gramados sintéticos das três sociedades participantes nesta competição.

Para a categoria de veteranos, poderão participar associados nascidos até 1987 (35 anos), sendo ainda permitida a participação de até quatro atletas nascidos entre 1988 e 1989, conforme regulamento desta competição. Já na categoria master, poderão jogar os associados nascidos até 1977 (45 anos), valendo a mesma regra do veterano, podendo participar até 4 atletas nascidos entre 1978 e 1979. Havendo número igual ou superior a oito equipes na categoria, a mesma será dividida em série ouro e prata a partir da segunda fase.

As inscrições poderão ser feitas junto ao departamento de esportes das respectivas sociedades. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o departamento de esportes dos três clubes.

Acompanhe
nossas
redes sociais