Atleta do Vale é campeão na Tailândia

Craques do Vale

Atleta do Vale é campeão na Tailândia

Zagueiro Cássio Scheid, de Arroio do Meio, ajudou o Pathum United a conquistar a Copa dos Campeões

Por

Atleta do Vale é campeão na Tailândia
Com assistência de Scheid, Pathum United iniciou a temporada com título na Tailândia - Foto: divulgação
Mundo

O zagueiro Cássio Scheid teve uma estreia para nunca mais esquecer. Natural de Arroio do Meio, disputou o primeiro jogo oficial com o Pathum United e de cara conquistou o título da Copa dos Campeões da Tailândia. A final ocorreu nesse sábado, dia 6.

A partida contra o Buriram United foi eletrizante. O Pathum saiu na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo. Tomou empate aos 35min, porém aos 38min voltou a ficar em vantagem. O gol teve participação direta de Scheid, que deu a assistência. No segundo tempo, o Pathum fez o terceiro aos 51min. Nos instantes finais do jogo, o Buriram United descontou, mas não teve mais tempo para empatar.

“Foi um feito muito grande, foi minha estreia e logo em uma final. Fiquei muito feliz em ter conquistado o título e ajudar com uma assistência”, destaca o zagueiro.

Scheid destaca que agora o foco se volta à fase prévia da Liga dos Campeões da Ásia. No dia 19 de agosto joga contra o Kitchee, de Hong Kong, no Japão. Já a estreia no Campeonato Tailandês é contra o Police Tero, no dia 28 de agosto.

“Sei que a exigência é enorme por estar em um clube gigante. Temos que estar preparado e vamos lutar pra ser campeão sempre que entrarmos em uma competição.”

Acompanhe
nossas
redes sociais