Frente e Verso debate criação de bairro Jardim Botânico, em Lajeado

PROGRAMA ESPECIAL

Frente e Verso debate criação de bairro Jardim Botânico, em Lajeado

Representantes da comunidade, empresário, Legislativo e Executivo discutem e divergem sobre o tema em programação da Rádio A Hora 102.9

Por

Atualizado segunda-feira,
08 de Agosto de 2022 às 10:19

Frente e Verso debate criação de bairro Jardim Botânico, em Lajeado
No estúdio da Rádio A Hora 102.9, programa especial debate criação de novo bairro (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, aborda a criação de um novo bairro em Lajeado. Intitulado de Jardim Botânico, este seria o 28º da cidade. A proposta está em análise na câmara de vereadores. Prevista para a terça-feira passada, 2, a votação foi adiada para as próximas semanas. Pela divisão proposta, o bairro Jardim Botânico herdará áreas pertencentes ao Montanha, Bom Pastor e, sobretudo do Moinhos D´Água. Em extensão, se tornará um dos maiores da cidade caso o projeto seja aprovado. Porém, com densidade demográfica inferior a outras localidades.

LEIA MAIS: Novo bairro divide opiniões em Lajeado

Participam do programa: 

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Moinhos D’Água, Paulo Roberto Schneider; presidente da Associação do Bairro Montanha, Mário Schmidt; representante comercial, Marlise Müller; empresário da Richter Gruppe, Juca Richter; vereadores Deoli Gräff (PP) e Eder Spohr (MDB); e o secretário de Planejamento da Prefeitura de Lajeado, Giancarlo Bervian.

Assista ao debate na íntegra

Foto: Rodrigo Gallas


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais