Imóveis exclusivos para viver de um jeito único

Produzido por Alfa

Imóveis exclusivos para viver de um jeito único

Construtora Diamond oferece possibilidade de personalização de apartamentos para que cada cliente possa ter um espaço que atenda ao seu estilo de vida

Apresentado por

diamond

Um imóvel que atenda às suas necessidades, estilo de vida e gosto pessoal. E o principal: ele será entregue com todas essas exigências, sem que seja preciso fazer as adequações. Atenta para oferecer esse diferencial, a Construtora Diamond aposta na personalização de apartamentos para que cada cliente possa morar ao seu jeito, em espaços exclusivos.

Na Diamond, antes mesmo de fechar a compra, o cliente já é apresentado a algumas possibilidades de alteração que o imóvel permite. Depois da aquisição, ele passa a ser assessorado pelo Setor de Arquitetura e Personalização da construtora, que vai iniciar o que se chama de flexibilização do layout da planta e de acabamentos. A personalização garante que o imóvel seja como os futuros moradores precisam, tornando a experiência de mudança rápida e sem transtornos, já que não serão necessárias reformas após a entrega do apartamento.

Mas o que pode ser mudado numa planta? Conforme o arquiteto da Construtora Diamond, Carlos Spaniol, o primeiro passo é entender o que o cliente quer. “Definido isso, estudamos as possibilidades de alterações na alvenaria, ou seja, nas paredes. O cliente pode aumentar um quarto e diminuir uma sala; pode querer integrar um quarto a uma sala; pode querer integrar um lavabo ao quarto e construir um novo lavabo… Isso tudo é possível fazer”, explica.

Conforme o arquiteto, a segunda etapa da personalização é a parte elétrica e hidrossanitária. Quando o cliente tem o seu arquiteto, que fará o projeto de arquitetura de interiores, este projeto indicará detalhes, como onde serão colocadas tomadas e as posições de fogão e geladeira, por exemplo. Quando ele não tem um arquiteto, o Setor de Arquitetura e Personalização também assessora neste aspecto.

revestimentos

Possibilidades de acabamento

Todos os empreendimentos da Construtora Diamond seguem um padrão de acabamento, que pode ser modificado, conforme a preferência de quem vai morar no imóvel. Os clientes podem escolher, entre outros, como serão os revestimentos, forro, pintura e rodapés. A construtora possui um showroom, com várias opções de louças, metais, revestimentos, porcelanatos e laminados que podem ser visualizados, facilitando a escolha. O cliente tem uma experiência completa dentro do showroom, tanto de acabamentos como para outras especificações.

E tudo é feito a seu tempo. Da venda do imóvel até a entrega das chaves, o Setor de Arquitetura e Personalização está à disposição dos clientes. “Entregamos o imóvel pronto, com os diferenciais que o cliente escolheu. Ele não precisará fazer adequações, só entrar com os móveis”, destaca o arquiteto Carlos Spaniol, afinal, personalizar é deixar o  apartamento do jeito que o cliente sempre sonhou.

“Entregamos o imóvel pronto, com os diferenciais que o cliente escolheu. Ele não precisará fazer adequações, só entrar com os móveis”.

Carlos Spaniol – Arquiteto da Construtora Diamond