CEAT lança edital para revitalização do quarteirão do prédio antigo

educação

CEAT lança edital para revitalização do quarteirão do prédio antigo

A proposta abrange o aproveitamento de espaços e de conceitos arquitetônicos, buscando preservar a história centenária do colégio

Por

CEAT lança edital para revitalização do quarteirão do prédio antigo
Foto: CEAT/divulgação
Lajeado

Visando acrescentar espaços que possibilitem experiências pedagógicas aos estudantes para a sua formação integral, o CEAT lança o edital para revitalização do quarteirão 1 onde está localizado o prédio antigo do colégio. A proposta abrange o aproveitamento de espaços e de conceitos arquitetônicos, buscando preservar a história centenária do colégio, sem deixar de lado novas técnicas construtivas mais sustentáveis e que possam proporcionar uma melhor qualidade e relação custo/benefício.

LEIA TAMBÉM: “Tudo Fácil Empresas” promete agilizar abertura de novos negócios em Estrela

Além de salas de aulas regulares que atenderão a demanda do aumento de matrículas do colégio, o edital prevê espaços que permitam o aprofundamento dos estudos nas diferentes áreas do conhecimento, além de reforçar os cuidados ecológicos e com o meio ambiente.

Sobre o edital

O edital prevê a contratação de uma empresa prestadora de serviços técnicos de Arquitetura e Engenharia para elaboração do projeto preliminar, anteprojeto, projeto básico e projeto executivo, inclusive a elaboração e encaminhamento do projeto Legal.

Este projeto será elaborado em duas etapas. A primeira sendo a proposta de reforma do quarteirão 1 e a segunda etapa visando a reforma dos espaços que ficarão disponíveis no quarteirão 2.

O prazo para a entrega, conforme descrito no edital disponível no site, é 29 de agosto de 2022.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

 

Acompanhe
nossas
redes sociais