“Guaporé está preparada para bem receber os turistas”

TREM DOS VALES E MOSTRA GUAPORÉ

“Guaporé está preparada para bem receber os turistas”

Prefeito Valdir Fabris e secretário de Cultura e Turismo, Odacir Toldi, concederam entrevista ao programa "Frente e Verso" desta sexta-feira,5

Por

Atualizado sexta-feira,
05 de Agosto de 2022 às 12:03

“Guaporé está preparada para bem receber os turistas”
Odacir Toldi, secretário de Cultura e Turismo, e Valdir Fabris, prefeito de Guaporé. Crédito: Deivid Tirp
Guaporé

Guaporé estará em evidência, sobretudo neste fim de semana, com o início da quarta edição do projeto “Trem dos Vales” e a realização da 19° Mostra Guaporé Expocultural.   Esses temas pautaram a entrevista, sobretudo no âmbito turístico, do prefeito Valdir Fabris e do secretário de Cultura  e Turismo , Odacir Toldi, ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, nesta sexta-feira, 5.

Fabris destacou que o segundo mandato teve importante direcionamento para o turismo, a fim de fortalecer o município nesta área e devido ao retorno em toda a cadeia econômica. Conforme o chefe do Executivo, a infraestrutura local está preparada para receber o público, com comércio amplo, restaurantes e demais serviços. Um hotel c0m 58 leitos, empreendimento de investidores locais, está em fase final de conclusão.

Toldi, por sua vez, afirmou que o Trem dos Vales está consolidado e destacou a importância da união de esforços. Ele frisou a marca do “Turismo de Compras”  no caso da lingerie e da joia e a localização estratégica, entre a Serra e o Vale do Taquari. Também foram citados o Autódromo Internacional Nelson Luis Barro e o Cristo local.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais