Rayssa Leal confirma visita a Lajeado

“Fadinha do Skate”

Rayssa Leal confirma visita a Lajeado

Skatista medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio estará na cidade entre os dias 17 e 19 de agosto em ação promovida pela Docile

Por

Rayssa Leal confirma visita a Lajeado
Atleta ganhou notoriedade aos 7 anos. Aos 14 já é um dos principais nomes no esporte Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e uma das principais referência do skate no mundo, Rayssa Leal, a “Fadinha”, estará em Lajeado entre os dias 17 e 19 de agosto. A atleta fará uma visita à sede da Docile, marca que a patrocina.

No dia 18 de agosto, os sócios Ricardo, Alexandre e Fernando Heineck receberão Rayssa para apresentar a Docile e falar sobre o crescimento, expansão e estratégias que a companhia vem adotando para se destacar nos mercados interno e externo.

A empresa é uma das patrocinadoras da skatista desde o início deste ano. Alguns meses após o lançamento da linha de produtos chancelados por ela, a empresa alcançou resultados expressivos. Os doces inspirados no mundo do skate venderam três vezes mais do que os demais produtos do portfólio da marca em levantando do mês de junho.

Rayssa Leal ganhou atenção na internet por meio de um vídeo pulando uma escada de Heelflip, que sua mãe filmou em 7 de setembro de 2015 e enviou a Tony Hawk, o skatista mais conhecido do mundo. No dia seguinte, o americano repostou no Twitter e a jovem ganhou notoriedade mundial aos 7 anos. Aos 14, já acumula medalhas de ouro nos principais campeonatos do mundo.

Acompanhe
nossas
redes sociais