Festival de Balonismo retoma voos e atrações no Centro Administrativo

TEUTÔNIA

Festival de Balonismo retoma voos e atrações no Centro Administrativo

Programação retoma hoje e segue até domingo com passeios de balão, apresentações de manobras radicais e atrações musicais. Entre os destaques, show da banda Maskavo

Por

Festival de Balonismo retoma voos e atrações no Centro Administrativo
Primeiro fim de semana do festival reuniu mais de 15 mil visitantes. Número superou expectativas da organização. Crédito: Divulgação
Teutônia

O Festival de Balonismo e Manobras Radicais segue esta semana. A programação é retomada hoje e vai até domingo, 7, no Centro Administrativo. O evento conta com atrações musicais e culturais, entre elas, o show nacional da Banda Maskavo. Haverá praça de alimentação, feira comercial e parque de diversões.

Na semana passada, mais de 15 mil pessoas circularam pelo parque. A programação contemplou o público adulto e infantil, com espetáculos musicais, show nacional com Lucas Lucco, atrações para as crianças, show com a finalista do The Voice Kids Mel Grebin, balonismo, Ruas de Fogo (carreata dos balões) e espectáculos de Night Glow.

A procura pelos passeios de balão incentivou o retorno dos profissionais para proporcionar novos momentos de aventura. Os interessados poderão consultar a disponibilidade e valores no instagram oficial do evento.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais