Mutirão de vacinação ocorre neste sábado no Posto do Centro, em Lajeado

SAÚDE

Mutirão de vacinação ocorre neste sábado no Posto do Centro, em Lajeado

Iniciativa da Secretaria de Saúde visa a atualização dos calendários vacinais de rotina e campanhas vigentes

Por

Mutirão de vacinação ocorre neste sábado no Posto do Centro, em Lajeado
Lajeado

A Prefeitura de Lajeado realiza mutirão de atendimento exclusivo para vacinação na Unidade de Saúde do Centro no próximo sábado, 6. A iniciativa, realizada por meio da Secretaria de Saúde (Sesa), visa facilitar o acesso da população à imunização e à atualização dos calendários vacinais de rotina e campanhas vigentes. O horário de atendimento será das 8h às 14h.

LEIA MAIS: Posto de Saúde central realiza mutirão de vacinação neste sábado

As pessoas que não conseguiram se vacinar na unidade de saúde de referência do seu bairro durante a semana poderão receber a imunização. Pensando nisso, a Secretaria de Saúde organizou um calendário com datas de atendimento do Posto do Centro no primeiro sábado de cada mês. O público que pretende receber a imunização de rotina deve estar munido da caderneta de vacinação e um documento de identificação.

Novo horário de vacinação

Desde 1º de agosto, o atendimento para vacinação, de segunda a sexta-feira, no Posto do Centro funciona em novo horário. Agora, o atendimento é das 7h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia. A mudança no horário ocorre por conta da diminuição de procura por vacinas até as 18h.

Confira o calendário dos próximos sábados com vacinação:

– 06/08/22
– 03/09/22
– 01/10/22
– 05/11/22
– 03/12/22


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook