Evento objetiva assistir os pequenos transportadores 

1º Congresso Técnico de Logística

Evento objetiva assistir os pequenos transportadores 

Atividade ocorre em 11 de outubro, no Porto de Estrela

Por

Atualizado terça-feira,
02 de Agosto de 2022 às 11:26

Evento objetiva assistir os pequenos transportadores 
Diego Tomasi e Rodrigo Tomasi (Foto: Luísa Huber)
Estrela
Dreams - Lateral vertical - Final vertical

O 1º Congresso Técnico de Logística dos Vales objetiva assistir os pequenos transportadores. Isto porque o Vale do Taquari possui diversos microtransportadores — com dois ou três caminhões. Estes não recebem auxílio técnico de entidades ou participam de grandes feiras. É neste sentido que o evento busca agir, afirmam o presidente em exercício do Sindicato das Empresas de Transporte e Logística do RS (Setcergs), Diego Tomasi, e o diretor da Tomasi Logística, Rodrigo Tomasi.

LEIA MAIS: Estrela confirma 1º Congresso de Logística dos Vales

O congresso será formado por três painéis direcionados aos transportadores. São esperadas cerca de 200 pessoas para a programação agendada ao dia 11 de outubro, no Porto de Estrela. O evento será fechado aos profissionais da área. Haverá um link para inscrições. A atividade servirá como teste para a realização de uma possível feira sobre a temática em um futuro próximo.

A iniciativa promovida pela Empresa de Logística de Estrela (E-Log), o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do Rio Grande do Sul (Setcergs), empreendedores do setor e Governo de Estrela.

Ouça a entrevista na íntegra 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook