Feira do Livro de Lajeado retorna à Praça da Matriz

16ª EDIÇÃO

Feira do Livro de Lajeado retorna à Praça da Matriz

Local contará com cobertura ao estilo da feira literária realizada em Porto Alegre

Por

Atualizado segunda-feira,
01 de Agosto de 2022 às 11:58

Feira do Livro de Lajeado retorna à Praça da Matriz
Betina Durayski e Ivete Kist em entrevista no estúdio da Rádio A Hora (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

A Feira do Livro de Lajeado retorna à Praça da Matriz, no Centro de Lajeado, em sua 16ª edição. Conforme a gerente do Sesc Lajeado, Betina Durayski, o local contará com uma estrutura de cobertura ao estilo da feira literária realizada em Porto Alegre. “Vamos estar com corredores e o entornos cobertos, onde realizaremos atividades”, diz em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9.

A patrona do evento é a escritora e professora Ivete Kist. “É uma maravilha fazer uma festa a cerca do conhecimento, do saber e da criatividade. São estes os valores que estarão na praça. Estou contente de poder ajudar a fazer isso.”

LEIA MAIS: Lajeado lança 16ª Feira do Livro; confira programação

A feira será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto. Em alusão ao centenário de nascimento do autor português José Saramago, o tema será “Janelas Literárias”. O homenageado é o historiador e escritor Waldemar Richter. A feira de 2022 conta com apoio cultural da Univates e da Unicred e o apoio institucional da Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat), Grupo A Hora e Grupo Independente.

Ouça a entrevista na íntegra 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais