Costaneira completa 73 anos nesta segunda-feira

ANIVERSÁRIO

Costaneira completa 73 anos nesta segunda-feira

Empresa é a mais experiente do estado em acabamentos de alto padrão, diz a diretora Caroline Muller

Por

Atualizado segunda-feira,
01 de Agosto de 2022 às 17:35

Costaneira completa 73 anos nesta segunda-feira
Caroline Muller, diretora e vice-presidente da empresa (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Costaneira completa 73 anos nesta segunda-feira, 1º. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, a diretora e vice-presidente da empresa, Caroline Muller destaca a empresa ocupar o posto de mais experiente do estado em acabamentos de alto padrão.

LEIA TAMBÉM: Coleta de dados para o Censo começa hoje

A organização possui oito lojas instaladas em pontos estratégicos do RS, que atendem microrregiões, um outlet e uma loja premium em Porto Alegre. A Costaneira atende todo o Brasil por meio do e-commerce. São 110 profissionais somando todas as unidades. “O que nos trouxe até aqui foi contar com muitas pessoas que se desenvolveram.”

Segundo Caroline, no seu catálogo a empresa dispõe de show rooms modernos e atualizados com as melhores marcas em porcelanatos, louças, pisos vinílicos e laminados, metais, revestimentos e banheiras.

A Costaneira surgiu em 1º agosto de 1949, na cidade de Lajeado, como um pequeno negócio de material de construção. No início, a organização levava o nome do seu fundador, Arno Johann. A expansão para todo o estado ocorreu na década de 70. Nesta época, foi percebida a necessidade de alterar o nome para um de mais fácil pronúncia.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais