Quase 5 kg de drogas são apreendidas em Teutônia

Operação ADSUMUS II

Quase 5 kg de drogas são apreendidas em Teutônia

Homem de 47 anos foi preso em flagrante e possui antecedentes por tráfico, ameaça e lesão corporal

Por

Quase 5 kg de drogas são apreendidas em Teutônia
Crédito: Brigada Militar/Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Brigada Militar de Teutônia deflagrou, no fim da tarde deste sábado, 30, a Operação “Adsumus II”, continuação da ofensiva contra o tráfico de drogas que apreendeu R$ 500 mil em entorpecentes no início do ano, no Bairro Languiru. Dessa vez, contudo, os trabalhos se concentraram na Rua 31 de março, no Bairro Canabarro.

Após denúncia, os policiais  levantaram informações de que o morador da residência, um homem de 47 anos, possuía vasta ficha criminal e era considerado de alta periculosidade. Durante alguns dias, a guarnição monitorou a região.  Por volta das 17h, equipes se concentraram em pontos estratégicos e surpreenderam o responsável pelo tráfico quando outro homem se aproximou para comprar o entorpecente.

Durante revista pessoal no proprietário, foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura. Na sequência, os policiais visualizaram quase cinco quilos de drogas (3,5 kg de Maconha, 800 gramas de Crack e 665 de Cocaína  em uma caixa de papelão, além de balança de precisão,  dois celulares e R$ 461.

O homem foi detido em flagrante e encaminhado posteriormente ao Presídio Estadual de Lajeado. Entre os seus antecedentes estão três passagens por tráfico e posse de drogas, além de ameaça, duas por lesão corporal, além de já ter ajudado um detento a fugir.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais