Passeios e show com Mel Grebin são as atrações deste domingo no Festival de Balonismo

ATRAÇÕES EM TEUTÔNIA

Passeios e show com Mel Grebin são as atrações deste domingo no Festival de Balonismo

Gaúcha de Canoas, a cantora mirim foi finalista do programa "The Voice Kids" há duas semanas.

Por

Atualizado sábado,
30 de Julho de 2022 às 22:49

Passeios e show com Mel Grebin são as atrações deste domingo no Festival de Balonismo
Noites desta sexta e sábado tiveram o espetáculo Night Glow . Crédito: Prefeitura de Teutônia/ Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de um sábado com destaque para o show nacional do cantor sertanejo Lucas Lucco e o show de balões iluminados, conhecidos como “Night Glow”, a programação dominical  Festival de Balonismo de Teutônia será focada nos passeios de balão  e atrações artísticas. Em paralelo,  há praça de alimentação, feira comercial e parque de diversões.

Leia mais: Festival de Balonismo estende programação até 7 de agosto

A abertura do parque de eventos, no Centro Administrativo, ocorre às 13h30min.  Às 15h, tem show com o cantor e compositor teutoniense Ricardo Biglu.  Em seguida, serão abertos os voos do dia pela cidade.

A disponibilidade de horários e os valores podem ser consultados pelo telefone (51) 98137 0405. Em caso de grande procura, os passeios poderão ocorrer também durante a manhã até o fim do evento, no domingo, 7.  É possível realizar passeio em balão com quatro integrantes ou então em um balão maior que abriga até dez pessoas.

A noite dessa sexta-feira, 29, foi marcada pelo desfile “Ruas de Fogo” pelas principais vias da cidade. Crédito: Prefeitura de Teutônia/Divulgação

No fim da tarde, a partir das 17h, as crianças terão o seu momento especial com o Cirkou Trupe e participação de personagens como a Patrulha Canina. Logo mais, às 18h30min, a principal atração: a gaúcha Mel Grebin, de 11 anos. Natural de Canoas, a cantora mirim foi finalista do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. O ingresso custa R$ 10.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais