Encontro de ex-moradores e alunos deve reunir centenas de pessoas neste sábado

VESPASIANO CORRÊA

Encontro de ex-moradores e alunos deve reunir centenas de pessoas neste sábado

Evento ocorre no Salão Paroquial com entrada gratuita. Shows e homenagens fazem parte da programação

Por

Encontro de ex-moradores e alunos deve reunir centenas de pessoas neste sábado
Momento para encontrar os amigos e recordar o passado. Neste sábado, 30, ocorre no Salão Paroquial, a partir das 19h, o 1º Encontro de Ex-Moradores e Ex-Alunos da cidade. Centenas de pessoas devem participar do evento organizado pela Escola Estadual de Ensino Médio Vespasiano Corrêa, com apoio da administração municipal. Crédito: Francilei Dors/Divulgação
Vespasiano Corrêa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Momento para encontrar os amigos e recordar o passado. Neste sábado, 30, ocorre no Salão Paroquial, a partir das 19h, o 1º Encontro de Ex-Moradores e Ex-Alunos da cidade. Centenas de pessoas devem participar do evento organizado pela Escola Estadual de Ensino Médio Vespasiano Corrêa, com apoio da administração municipal.

Ao longo da noite, diversas atrações e atividades estão previstas. Além de shows musicais, os participantes poderão conhecer o projeto de revitalização da escola e contemplar o lançamento do traje oficial das soberanas do município. Conforme a organização, não há cobrança de ingressos.

A programação inicia com recepção do público. Logo após, a partir das 19h15, a banda Estação Acústica sobe ao palco para animar a noite. Em seguida, haverá uma homenagem pelos 86 anos de fundação da escola estadual e apresentação do projeto “Retribuindo o Saber”, cujo objetivo é revitalizar toda a área externa da instituição de ensino.

Na sequência, o trio de soberanas representado pela rainha, Júlia Morás e pelas princesas, Gabriela Caron e Giuliana Nunes apresenta os novos trajes que serão usados em eventos oficiais. A festa segue com show do Grupo Levada e, na sequência, DJs fazem a festa com o melhor do flashback e músicas que marcaram época.
Para o prefeito, Tiago Michelon, o evento além de proporcionar alegria e integração comunitária, oferece aos filhos da terra, que não residem mais no município, retornarem para passar momentos com seus amigos de infância e familiares.

“É uma forma de valorizarmos quem é daqui e todos aqueles que precisaram sair da cidade para construir sua vida, mas que nunca esconderam sua saudade e seu orgulho por Vespasiano Corrêa. Será um momento ímpar na vida de todos. Queremos encher o salão paroquial para celebrarmos este momento”, destaca.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais