Mais um passo rumo à Série A

Craques do Vale

Mais um passo rumo à Série A

Nessa segunda-feira, Juarez de Mello Junior estreou como árbitro auxiliar na Série C do Brasileirão

Por

Mais um passo rumo à Série A
Nessa segunda-feira trabalhou no jogo entre Paysandu e Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro Série C
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Seguindo os caminhos de Altemir Hausmann e Leandro Vuaden que por muito tempo foram os melhores árbitros do país, Juarez de Mello Júnior deu mais um passo rumo ao trabalho na Série A do Campeonato Brasileiro.

Nessa segunda-feira trabalhou no jogo entre Paysandu e Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro Série C. A partida que ocorreu em Belém, Pará, foi a estreia de Júnior na competição. “Foi muito importante para minha carreira. Estou feliz por atingir mais um objetivo na minha carreira.”

Sobre a estreia, o árbitro assistente destaca que a equipe de arbitragem se preparou muito bem para o jogo. “Após a partida, ambas as equipes elogiaram o nosso trabalho.”

Júnior ingressou no quadro de árbitros da CBF em maio de 2021, desde então já trabalhou em várias competições nacionais, como Brasileirão Feminino, Sub-20, Série D e agora Série C. A ascensão rápida se deve a dedicação na carreira. “Sempre imaginei e sonhei chegar aqui.”

Indagado se é possível apitar um jogo de Série B ou A nesta temporada, Júnior acredita que sim, porém até chegar a oportunidade vai seguir focado nas partidas que for escalado. “Vou continuar fazendo um bom trabalho, indiferente da divisão.”

Para ficar de olho

Além de Júnior, o Vale tem outros quatro árbitros e assistentes no quadro da CBF. Jonathan Giovanella Vivian, Jorge Eduardo Bernardi, Leandro Pedro Vuaden e Rafael Rodrigo Klein.

Acompanhe
nossas
redes sociais