Lançamento oficial da ExpoCruzeiro será em março de 2023

8ª EDIÇÃO

Lançamento oficial da ExpoCruzeiro será em março de 2023

Organizadores detalham preparativos para o evento em entrevista ao programa Frente e Verso 

Por

Atualizado quarta-feira,
27 de Julho de 2022 às 11:34

Lançamento oficial da ExpoCruzeiro será em março de 2023
Organizadores da ExpoCruzeiro (Foto: Rodrigo Gallas)
Cruzeiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A comissão organizadora da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim informa que o lançamento oficial da feira será realizado no mês de março de 2023, na Casa do Morro, em Cruzeiro do Sul. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, os organizadores detalharam os preparativos para o evento. Participaram da atração o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Dullius, a presidente da feira, Aline Moreno, e o vice-presidente, Claiton Miranda.

LEIA TAMBÉM: Associação e produtora confirmam retomada da ExpoCruzeiro em 2023

Na última quinta-feira, dia 21, a Associação ExpoCruzeiro e a Directa Produções se reuniram na fábrica da Prost Bier, em Estrela, para divulgar a parceria firmada para a realização da 8ª edição do evento, que comemora os 20 anos do evento.

Na ocasião também já foram apresentadas algumas novidades para a feira, que será realizada de 22 a 26 de novembro de 2023. O evento terá estrutura reformulada. “Vamos aumentar em torno de 50% os estandes e os pavilhões estarão em formato diferente”, explicam

As inscrições para a escolha das soberanas serão abertas no próximo dia 15 de agosto e se estenderão até o dia 9 de setembro deste ano. Podem participar cruzeirenses de 18 a 30 anos de idade, que sejam nascidas ou que residam em Cruzeiro do Sul há, pelo menos, três anos.

A última etapa de escolha, que é o desfile com o baile, será no dia 4 de novembro, no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, com a cantora sertaneja Lah Lima, que é sobrinha de Gustavo Lima.

Ouça a entrevista na íntegra 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook 

Acompanhe
nossas
redes sociais