Atacante marca 19 gols em seis jogos na Soges

Faro artilheiro

Atacante marca 19 gols em seis jogos na Soges

Goleador do Galácticos, Fritz mantém a média de três gols por partida na segunda divisão

Por

Atacante marca 19 gols em seis jogos na Soges
Galácticos, de Fritz, está em mais uma final - foto: Ezequiel Neitzke
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Fazer três gols em um jogo é difícil, então imagina fazer isso por seis rodadas consecutivas. Essa é a situação de Fernando Rupp, o “Fritz”. Atacante do Galácticos, é o artilheiro isolado da segunda divisão com 19 gols.

Sócio da Soges desde 2013 nunca teve um começo igual ao deste ano, nem na temporada que fez 45 gols, em 2017. “Lembro que no meu ano mais artilheiro, acabei a primeira fase com 20 gols. Já estou chegando nesse número faltando cinco jogos.”

Em um time novo na temporada, esperava ter mais dificuldades, principalmente na questão de entrosamento. “Consegui me adaptar rápido e estou com uma média surreal pra mim.”

O atacante tinha como meta pessoal chegar aos 30 gols na temporada, o que foi alcançado na rodada passada. Somando o Torneio de Verão, Copa de Inverno e Copa Soges, o atleta já tem 36 gols. Agora o objetivo é fazer os mesmo 45 de 2017 e também conquistar títulos. “Meu pensamento é o título, claro que gosto de prêmios individuais, mas troco todos eles pelo título.”

Indagado se manterá a média neste sábado, ele acredita que não, pois a cada rodada que passa, as atenções se voltam ao atacante que tem dificuldades para marcar. “É até difícil de acreditar, fazer em dois sábados seguidos já é difícil, mas estou faz seis rodadas seguidas, e em um jogo fiz quatro gols. É difícil explicar.

Sobre a fase, Fritz espera manter ela até o fim do campeonato. “Estou feliz com meu desempenho e de todo o time. Vou continuar trabalhando para manter essa fase.”

Números na temporada

  • 20 jogos na temporada
  • 36 gols marcados
  • 6 hattricks

Acompanhe
nossas
redes sociais