São Rafael conquista Taça Integração

Futebol amador

São Rafael conquista Taça Integração

Equipe de Cruzeiro do Sul conquistou o título ao golear o Minha no por 5 a 0

Por

São Rafael conquista Taça Integração
Cruzeiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Taça Integração conheceu os campeões nesse domingo. Em Cruzeiro do Sul, o São Rafael venceu na categoria titular, enquanto que o Cruzeiro venceu no aspirante.

Pelos titulares, o São Rafael não tomou conhecimento do Minuano e goleou por 5 a 0.

No primeiro tempo, aos 26min, Guto Klafke abriu o placar para o São Rafael após bela jogada individual. Dois minutos depois, cruzamento na área, William Kochemborger subiu sozinho e ampliou para o São Rafael.

Aos 32, Guto Klafke puxou contra-ataque, tocou para William que viu Fabrício entrando sozinho na área. O meia tocou na saída do goleiro e fez o terceiro para o São Rafael. 

Ainda no primeiro tempo, Pepê Demichei fez o quarto.

Na segunda etapa, no primeiro toque na bola, Renato Marin fez o quinto.

No aspirante, o título do Cruzeiro foi conquistado nos pênaltis. 

No tempo normal, vitória do Canarinho por 2 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Leonardo abriu o placar pro Canarinho aos 2min do segundo tempo. Aos 7 do segundo tempo, Moirel empatou pro Cruzeiro. Aos 48min de jogo, Heleno, de cabeça fez o gol que levou a decisão para os pênaltis.

Na marca da cal melhor para o Cruzeiro que venceu por 4 a 2.

Teutônia 

Nos titulares o Esperança, saiu em vantagem ao vencer o Canabarrense por 4 a 1. No primeiro tempo, o Esperança saiu na frente com gol de Kiki. Na segunda etapa, os donos da casa ampliaram com William, em duas oportunidades.

Na reta final, aos 33min, Sapé descontou pro Canabarrense. Porém, no último lance Waguinho fez de pênalti pro Esperança, dando número finais as partidas.

Com gol de Alex Junior de Andrade, o Atlético Gaúcho venceu o União por 1 a 0 e largou em vantagem na categoria aspirante

Estrela 

A competição conheceu os finalistas nesse domingo. O Atlético Estrelense eliminou o Alto da Bronze ao vencer por 3 a 1. Cristiano, em duas oportunidades, e Datolo fizeram os gols. Na decisão, vai enfrentar o Aimoré que eliminou o Atlântico A ao vencer por 4 a 0.

Os gols foram marcados por Yuri, em duas oportunidades, Jé e Denison 

Acompanhe
nossas
redes sociais