Convenção oficializa Douglas Sandri como candidato a deputado estadual

PARTIDO NOVO

Convenção oficializa Douglas Sandri como candidato a deputado estadual

Lajeadense foi o mais votado do Vale no pleito de 2018. Sigla terá Ricardo Jobim e Rafael Dresch na disputa pelo Piratini

Por

Atualizado sábado,
23 de Julho de 2022 às 21:09

Convenção oficializa Douglas Sandri como candidato a deputado estadual
Crédito: Divulgação/NOVO
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O partido NOVO confirmou o nome do lajeadense Douglas Sandri, 31 anos, para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa. Também foi oficializada a chapa que postula o Governo do Estado, composta pelo empresário e advogado Ricardo Jobim e pelo vice, também advogado, Rafael Dresch,  A convenção da sigla foi realizada neste sábado, 23, no Hotel Quality, em Porto Alegre.

Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura no Governo Marcelo Caumo, Sandri havia lançado a sua pré-candidatura ao parlamento em 13 de maio, em Lajeado. Esta será a segunda eleição em que o engenheiro elétrico formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) participa.

Em 2018, ele foi o candidato do Vale do Taquari que ficou mais próximo de ser eleito.  “Na minha primeira eleição, fiquei a 317 votos de uma cadeira na Assembleia, sem usar fundo partidário, sem tempo de rádio e TV”, destaca Sandri, que é primeiro suplente da sigla no Estado. O NOVO terá 20 candidatos a deputado estadual e seis a federal.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais