Mercado do Regional

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Mercado do Regional

Por

Vale do Taquari

• Artilheiro das últimas edições dos municipais de Cruzeiro do Sul e Santa Clara do Sul, o atacante Julian Haupt vai atuar no Fluminense, em Mato Leitão;

• O atacante Josué Almeida vai jogar no 7 de Setembro, de Capitão;

• O goleiro Delvino Pitol e o atacante Schmia são os destaques do Minuano, de Canudos do Vale;

• O centroavante Tanque (foto) permanecerá no Boavistense;

• O Estudiantes, de Lajeado, anunciou um pacote de reforços. Bindé e Serginho Almeida serão as referências na categoria veterano. Já no titular, os destaques ficam para Uéslei Steffens, Teteu e João Moura.

• Nova Berlim, de Canudos do Vale, vai apostar em uma equipe caseira para fazer uma boa Série B


VAR DO ESPORTE

Após a decisão da categoria veterano do Clube Sete de Setembro, os diretores de esporte da entidade, jogadores, árbitros e imprensa analisaram os lances “polêmicos” da final.

Crédito: Divulgação


ARTILHEIRO

Jefinho Klauck, do Lendas do Movimento, foi o artilheiro da Copa Sete de Veterano. O atacante marcou oito gols em nove partidas.


RECLAMAÇÃO

Dirigentes de equipes estão reclamando dos critérios utilizados pela Aslivata para determinar quem são atletas da casa e quem são de fora.

Uma das queixas é em relação a um jogador que mora, vota e trabalha em uma determinada cidade e vai atuar como da casa em um time de município vizinho. Quando tentaram inscrever alguém semelhante, não tiveram aprovação.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais