Campanha do Grupo Imec reduziu impactos da inflação para o consumidor

ECONOMIA

Campanha do Grupo Imec reduziu impactos da inflação para o consumidor

"Batalha contra Inflação" foi a maior ação da história nas redes sociais da organização

Por

Atualizado sexta-feira,
22 de Julho de 2022 às 15:48

Campanha do Grupo Imec reduziu impactos da inflação para o consumidor
Participaram da programação no estúdio da Rádio A Hora: o presidente do grupo, Leonardo Taufer, o diretor comercial e de marketing, Eneo Karkuchinski, e a gerente de marketing, Jaqueline Gabiatt (Foto: Henrique Pedersini)
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em ação promocional no fim de semana passado, de 15 a 17 de julho, o Grupo Imec realizou iniciativa que diminuiu os impactos da inflação no bolso do consumidor. Chamada “Batalha contra Inflação”, a atividade consiste em uma série de negociações com fornecedores, de forma a permitir descontos maiores aos clientes das unidades Imec e Desco. Conforme a gerente de marketing, Jaqueline Gabiatt, esta foi a maior ação da história nas redes sociais da empresa, com 1,5 milhão de interações.

LEIA MAIS: Imec lança “Batalha contra Inflação”

Além da redução nos valores negociados com os fornecedores, o grupo também reduziu as margens dos produtos, de forma a impactar ainda mais no preço final, com destaque para itens que mais sofreram com a inflação, como leite, carne e café. De acordo com o presidente do grupo, Leonardo Taufer, a equipe dedica maior parte do tempo em estratégias para alternativas que diminuam os impactos da inflação dos alimentos na mesa do consumidor. Em franca expansão pelo RS, o Imec já ultrapassou a marca de 1,2 milhão clientes ao mês.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook