Associação e produtora confirmam retomada da ExpoCruzeiro em 2023

CRUZEIRO DO SUL

Associação e produtora confirmam retomada da ExpoCruzeiro em 2023

Evento marca os 60 anos do município. Feira ocorre em novembro do ano que vem com dois shows nacionais

Por

Associação e produtora confirmam retomada da ExpoCruzeiro em 2023
Parceria com produtora foi assinada ontem em evento na fábrica da Prost Bier, em Estrela. Crédito: Gabriel Santos
Cruzeiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A comissão organizadora da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim e a Directa Produtora assinaram ontem, 21, a parceria para organização da oitava edição do evento confirmado para 2023, entre os dias 22 e 26 de novembro. O ato ocorreu na fábrica da Prost Bier, na Linha Santa Rita, em Estrela.

De acordo com a presidente da feira, Aline Moreno, esse foi o primeiro movimento onde a equipe organizadora mostrou as expectativas e detalhou o funcionamento da escolha da nova corte de soberanas, marcada para novembro.

A 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim marca os 60 anos de emancipação política do município. O lançamento oficial da feira deve ocorrer no início de 2023.

A última edição foi em 2019 no parque poliesportivo e reuniu um público de cerca de 65 mil pessoas.

A última ExpoCruzeiro teve como atração o show nacional com a dupla sertaneja João Neto e Frederico, concurso gastronômico, a montagem de um parque de diversões e a participação de cerca de 200 expositores ligados à indústria e comércio.

“Estamos muito organizados para retomada do evento, queremos fazer uma edição marcante”, destaca Aline.

Shows nacionais

A organização da feira é de responsabilidade da Directa Produções. De acordo com o diretor, Cleiton Birck, dois shows nacionais estão confirmados, além de um show de bandas.

“É um evento importante para a comunidade. Outra expectativa é de aumentar a comercialização de estandes em relação a última edição”, destaca.

Escolha das soberanas

As inscrições para a escolha das soberanas serão abertas no dia 15 de agosto e se estendem até 9 de setembro. Podem participar candidatas de 18 a 30 anos de idade, que sejam nascidas ou residam em Cruzeiro do Sul há, pelo menos, três anos.

A última etapa de escolha, que é o desfile com o baile, será no dia 4 de novembro deste ano. O local ainda será definido. Antes, no dia 3, ocorre o tradicional desfile temático.

A data inicial para escolha da corte estava marcada para o dia 20 de abril. Porém, a programação foi cancelada. O evento que antes era feito no Ginásio de Esportes Orlando Eckert, passará a ocorrer no Parque Poliesportivo.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais