13º Seminário Ambiental Viva o Taquari Vivo ocorre em agosto no Teatro da Univates

MEIO AMBIENTE EM PAUTA

13º Seminário Ambiental Viva o Taquari Vivo ocorre em agosto no Teatro da Univates

Evento tem expectativa de receber até mil estudantes de Lajeado

Por

13º Seminário Ambiental Viva o Taquari Vivo ocorre em agosto no Teatro da Univates
Gilmara Scapini, coordenadora da UPV Lajeado (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O 13º Seminário Ambiental Viva o Taquari Vivo foi pauta do quadro “Meio Ambiente em Pauta” desta sexta-feira, 22. A coordenadora da Parceiros Voluntários (UPV) de Lajeado, Gilmara Scapini, informa que a atividade será retomada de forma presencial após três anos, devido à pandemia de coronavírus. A programação, direcionada para alunos das séries finais de ensino fundamental e primeiro ano do ensino médio da rede pública e privada, será realizada a partir das 7h30 do dia 30 de agosto no Teatro da Univates.

VEJA TAMBÉM: Projeto auxilia no implemento de composteiras nas escolas municipais de Lajeado

Em sua 13ª edição, o evento tem expectativa de receber até mil estudantes de Lajeado. A programação terá exposição da “Mostra Espelhos – como o rio Taquari nos vê”, palestra sobre a importância da água na produção da energia e apresentação teatral do Serviço Social do Comércio (Sesc). As atividades do Seminário contemplam ainda oficinas itinerantes que poderão ser reservadas pelas escolas através da UPV Lajeado.

Foto: Rodrigo Gallas

O quadro “Meio Ambiente em Pauta” é apresentado às sextas, a partir do meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, com apresentação de Fabiano Conte. O quadro tem coapresentação da jornalista Luciane Ferreira.

Ouça o quadro na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais