Frente e Verso é apresentado direto do Colégio Teutônia

PROGRAMA ESPECIAL

Frente e Verso é apresentado direto do Colégio Teutônia

Instituição de ensino completou 70 anos e realiza o 5º Festival de Música

Por

Atualizado quarta-feira,
20 de Julho de 2022 às 10:10

Frente e Verso é apresentado direto do Colégio Teutônia
Foto: Luíza Huber
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Frente e Verso é apresentado direto do Colégio Teutônia na manhã desta quarta-feira, 20. A instituição de ensino completou 70 anos e realiza, desde segunda-feira, 18, o 5º Festival de Música. O evento segue até a próxima sexta-feira, 22, e reúne cerca de 300 instrumentistas, vindos de 42 cidades do Sul do Brasil, e 24 professores. A atração especial é apresentada com transmissão ao vivo no Facebook do Grupo A Hora.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO PROGRAMA 

A programação da 5º edição do festival é voltada ao aperfeiçoamento da música por meio de cursos de diversos instrumentos e tem por objetivo propiciar o contato dos participantes com o trabalho técnico-musical de renomados profissionais da música, vindos de várias cidades do país.

Nos turnos da manhã e da tarde, os instrumentistas participam de cursos de violino, violoncelo, flauta transversal, clarinete, saxofone alto, saxofone tenor, trompete, trompa, trombone, tuba, piano, guitarra, baixo elétrico, bateria, canto coral e arranjo. À noite, a programação artística é aberta à comunidade, com shows e apresentações no Auditório Central do Colégio Teutônia a partir das 19h30, com entrada gratuita.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais