Ênio Bacci lidera pesquisa estimulada para deputado federal

Eleições 2022

Ênio Bacci lidera pesquisa estimulada para deputado federal

Pré-candidato do União Brasil tem 34,9% das intenções de voto no Vale do Taquari. Levantamento integra o projeto "Pensar Eleições – Desperta, Vale do Taquari”, desenvolvido pelo Grupo A Hora

Por

Atualizado terça-feira,
19 de Julho de 2022 às 14:56

Ênio Bacci lidera pesquisa estimulada para deputado federal
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora publica, nesta terça-feira, 19,  o segundo levantamento sobre intenção de voto dos eleitores do Vale do Taquari. A pesquisa foi encomenda junto ao Instituto Methodus e mostra, há menos de três meses do pleito, o desempenho dos pré-candidatos da região à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

LEIA MAIS: Pesquisa aponta força das candidaturas locais

Na pesquisa estimulada para deputado federal, ou seja, quando são disponibilizadas as opções, o pré-candidato do União Brasil, Ênio Bacci, lidera com 34,9%. Em segundo lugar, aparece Felipe Diehl (PL), com 10,1%, e em terceiro, Ricardo Wagner (PTB), 9,4%.

Ao todo, foram ouvidas 300 pessoas nos seis municípios mais populosos da região: Arroio do Meio, Encantado, Estrela, Lajeado, Taquari e Teutônia, entre os dias 12 e 15 de julho. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número: RS-01365/2022.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais