Contação de Lendas Gaúchas tem inscrições prorrogadas em Lajeado

CULTURA

Contação de Lendas Gaúchas tem inscrições prorrogadas em Lajeado

Atividade integra a 4ª Semana Farroupilha do município

Por

Contação de Lendas Gaúchas tem inscrições prorrogadas em Lajeado
Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As inscrições para o 1º Concurso de Contação de Lendas Gaúchas de Lajeado foram prorrogadas. A atividade integra a 4ª Semana Farroupilha de Lajeado e tem como objetivo promover o resgate histórico e cultural das belas lendas do Rio Grande do Sul. O cadastro das escolas segue até o dia 30 de julho, e dos alunos com a lenda até dia 15 de agosto.

LEIA MAIS: Município lança Concurso de Contação de Lendas Gaúchas

Podem participar alunos de todas as escolas do município de Lajeado, seja da rede pública ou particular. As escolas interessadas em participar podem escolher um aluno que esteja cursando o 5º ano do ensino fundamental.

O prazo para informar o nome da escola foi prorrogado até 30 de julho, sendo necessário encaminhar um e-mail para o endereçosecel.casadecultura@lajeado.rs.gov.br comunicando o interesse. Já o prazo para informar o nome do aluno e a lenda escolhida é até o dia 15 de julho, pelo mesmo endereço. Até o momento 11 escolas já confirmaram sua participação.

A realização é da Prefeitura de Lajeado por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Secretaria da Educação (SED).


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais