Audiência sobre a iluminação de Lajeado ocorre na próxima segunda

parceria público-privada

Audiência sobre a iluminação de Lajeado ocorre na próxima segunda

Serão apresentados os principais pontos sobre o edital de concessão

Por

Atualizado segunda-feira,
18 de Julho de 2022 às 19:24

Audiência sobre a iluminação de Lajeado ocorre na próxima segunda
Foto: Divulgação / Prefeitura de Lajeado
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A audiência para apresentação dos estudos do contrato de Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação inteligente de Lajeado ocorre na próxima segunda-feira, 25. Além da iluminação, a parceria atuará na eficientização energética de prédios vinculados à administração. Na oportunidade, serão apresentados os principais pontos sobre o projeto. Haverá espaço de esclarecimento de dúvidas.

LEIA MAIS: Revolução e inteligência no serviço público

O evento apresenta o contrato de Concessão Administrativa envolvendo a implantação, manutenção, operação e exploração da rede. A atividade ocorre no salão de eventos do Centro Administrativo Municipal, na Rua Cel. Júlio May, 242. O credenciamento para registro de presença e identificação começará a partir das 18h.

Consulta Pública

A Consulta Pública permanece aberta até 25 de julho, na qual a comunidade e empresas interessadas poderão consultar e opinar sobre as diretrizes e regras que serão consideradas no edital de concessão da iluminação pública.

As minutas do edital e do contrato da PPP, além dos cadernos de estudos técnico, econômico-financeiro e jurídicos, podem ser consultadas no portal da Prefeitura, neste endereço.

Questionamentos, indagações, contribuições e pedidos de informações e esclarecimentos serão recebidos apenas de forma digital, em mensagem enviada até o dia 25 de julho para o endereço eletrônico ppp@lajeado.rs.gov.br.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais