Pratas da Casa em sua 5ª edição

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Pratas da Casa em sua 5ª edição

Por

Atualizado quarta-feira,
21 de Julho de 2022 às 22:59

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Quem subiu ao palco do Teatro do Sesc para a 5ª edição do Projeto Pratas da Casa foi o artista Conrado Vier. O evento na quarta-feira foi transmitido pelas redes sociais do Grupo A Hora, e é uma parceria da empresa com o Sesc Lajeado.

O público lotou o teatro para assistir ao show que mistura o pop e o rock, com um repertório recheado de músicas autorais. Para o projeto, o artista inscreveu a canção chamada “Fora de si”.


Simples, mas refinado

Formas orgânicas e sofisticadas em perfeita harmonia. Este é o conceito na coleção La Boutique que, desde terça-feira, pode ser conferida nas vitrinas da Brava Forma de Lajeado, com uma proposta criativa do escritório Eduarda Cortez Design de Interiores.

A coleção é simples mas, ao mesmo tempo, refinada, para os verdadeiros momentos de bem-estar. Seja perto do mar ou na montanha, na cidade ou em algum refúgio, seja moderno ou vintage. A ideia foi encontrar um equilíbrio entre o necessário e o supérfluo, com materiais que respeitam a natureza. Revestimentos em linho e algodão, couros naturais, madeiras renováveis e uma produção consciente e artesanal são as bases desta coleção.


Nova diretoria ao Rotaract

Em reunião festiva na última quinta-feira, 14, o Rotaract Club de Lajeado Integração empossou a nova diretoria para o ano rotário 2022/2023. Quem está à frente do clube é João Guilherme Batistti, com a vice-presidente Luana Germano.

Na noite, além dos companheiros de clube e do Rotary de Lajeado Integração, também estiveram presentes o outro clube de Lajeado e de Teutônia.

João Guilherme Batistti e Luana Germano

Acompanhe
nossas
redes sociais