Como obter resultados objetivos e mensuráveis no Marketing Digital 

NEGÓCIOS EM PAUTA

Como obter resultados objetivos e mensuráveis no Marketing Digital 

Tarefa ganha complexidade na medida em que aparecem infinitas opções de investimento

Por

Como obter resultados objetivos e mensuráveis no Marketing Digital 
Foto: Rodrigo Gallas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Negócios em Pauta deste sábado, 16, aborda o marketing digital. Para falar sobre este tema, o apresentador Thiago Maurique recebeu, no estúdio da Rádio A Hora 102.9, o organizador do Cria Summit, Eduardo Pittol, o CEO da Paes Digital, Patrick Silva, e o diretor do Estúdio Alfa, Sérgio Santana. A analista de conteúdo do Share, Vitória Santos, participou por telefone.

VEJA TAMBÉM: Proteção de dados de A a Z foi tema do Negócios em Pauta deste sábado

O marketing digital se tornou uma das ferramentas mais poderosas para a divulgação de uma empresa. Diante de uma população cada vez mais conectadas à internet e da possibilidade de direcionar propaganda para públicos-alvo específicos com relativa facilidade, as empresas compreendem a necessidade de investir em publicidade on-line. Porém, essa tarefa ganha complexidade na medida em que aparecem infinitas opções de investimento, em valores que variam de algumas dezenas de reais a orçamentos grandiosos.

Do micreiro ao influencer, passando por publicitários experimentados e profissionais de dados e TI, o marketing digital movimenta uma cadeia gigantesca de pessoas que prometem resultados nem sempre alcançáveis, o que também explica a frustração de boa parte dos empresários em relação a esse tema.

Ouça o programa na íntegra 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook