Colorado pode assumir a liderança

Série A

Colorado pode assumir a liderança

Inter encara o Athletico, na Arena da Baixada, às 16h30min

Por

Colorado pode assumir a liderança
Destaque das últimas partidas, Pedro Henrique permanece titular contra o Athletico - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A vitória com gol no último minuto contra o América-MG deixou o Internacional na terceira colocação do Brasileirão. Neste sábado, em confronto direto contra o Athletico, o Colorado pode inclusive assumir a liderança do campeonato. A partida ocorre às 16h30min, na Arena da Baixada.

Se superar a equipe paranaense o time de Mano Menezes assumirá a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Para permanecer no ponta, precisa torcer para tropeços de Palmeiras e Corinthians.

Vencer o Athletico, no entanto, não será tarefa fácil. A equipe comandada por Felipão é sexta colocada e tem apenas um ponto a menos que o Colorado. Ainda, Mano não terá à disposição uma série de jogadores: Alan Patrick, Taison, Bustos, Renê e Wanderson. Em função de desgaste físico, Moledo e Mercado também devem ser preservados.

O provável time do Inter para o jogo tem: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, De Pena, Edenilson, Maurício e Pedro Henrique; Alemão.

A partida não terá transmissão televisionada. O torcedor que quiser acompanhar o Inter pode torcer pela Furacão Live e no canal da Twitch de Casimiro Miguel.

Acompanhe
nossas
redes sociais